plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adoção de cartas do Papai Noel dos Correios é prorrogada

A adoção de cartas do Papai Noel dos Correios pela internet foi prorrogada, até o dia 1º de dezembro, nas cidades de Belém, Cuiabá, Recife e São Paulo (região metropolitana). Apenas em Porto Alegre a adoção on-line já encerrou. Para as demais localidades,

A adoção de cartas do Papai Noel dos Correios pela internet foi prorrogada, até o dia 1º de dezembro, nas cidades de Belém, Cuiabá, Recife e São Paulo (região metropolitana). Apenas em Porto Alegre a adoção on-line já encerrou. Para as demais localidades, os padrinhos devem comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como pontos de adoção. Milhares de cartinhas ainda estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil.

As datas e locais para adoção das cartas variam conforme o Estado e podem ser conferidas no blog da campanha Papai Noel dos Correios ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Em Belém, para participar, basta se dirigir à Agência Central, localizada na avenida Presidente Vargas, 489, bairro da Campina, e fazer seu cadastro.

Em seguida, é preciso selecionar as cartas que você vai adotar, não há um limite de cartas por padrinho e, finalmente, realizar o pedido da criança. As entregas serão realizadas em caravanas dos Correios durante os dias 20, 21 e 22 de dezembro.

COMO ADOTAR UMA CARTINHA

A adoção pode ser feita diretamente na agência. Após a escolha da carta e o cadastro, os presentes devem ser entregues também à agência. Quem preferir adotar uma carta pela internet pode acessar o site blog.correios.com.br/ papainoeldoscorreios/, escolher as cartas disponíveis e fazer o cadastro. Na internet, é possível adotar até no máximo cinco cartas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias