plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seduc e outras secretarias são transferidas para sede provisória

Devido a obras na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a instituição "se mudou" temporariamente para o Edifício A. C. Simões, localizado na Rodovia BR-316, s/n (em frente ao monumento da Cabanagem), bairro Castanheira, em Belém. Além dela, a Secreta

Devido a obras na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a instituição "se mudou" temporariamente para o Edifício A. C. Simões, localizado na Rodovia BR-316, s/n (em frente ao monumento da Cabanagem), bairro Castanheira, em Belém.

Além dela, a Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (Sagep) também será transferida para a sede provisória e, a partir desta segunda-feira, 27, até o dia 1º de dezembro, os departamentos que já transferiram suas estruturas para o prédio da A. C. Simões atenderão ao público externo, nos casos de extrema urgência, ainda na sede da Augusto Montenegro.

Até o mês de janeiro, todas as Secretarias Adjuntas estarão instaladas no novo endereço. A mudança é necessária para que as obras de reforma e ampliação da sede, iniciadas em outubro, avancem. O projeto, com prazo de 15 meses de execução, contempla a construção de um edifício de quatro andares, um auditório e um refeitório.

Nos dias 30 de novembro (quinta-feira), 1º e 3 de dezembro será transferida toda a estrutura da Secretaria Adjunta de Ensino (Saen). A mudança será finalizada em janeiro com a transferência da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão (SAPG).

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias