plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Publicidade: Prêmio DIÁRIO RBA escolhe os novos finalistas

Na tarde de hoje (27), ocorre a 3ª Seletiva do 8º Prêmio DIÁRIO RBA de Publicidade. Neste ano, a disputa promete ser ainda mais acirrada entre as agências. É isto que esperam os jurados da competição. As seletivas para a escolha dos finalistas iniciaram e

Na tarde de hoje (27), ocorre a 3ª Seletiva do 8º Prêmio DIÁRIO RBA de Publicidade. Neste ano, a disputa promete ser ainda mais acirrada entre as agências. É isto que esperam os jurados da competição. As seletivas para a escolha dos finalistas iniciaram em fevereiro. O grande dia da premiação deve ser anunciado em breve.

Após a seletiva, os jurados serão convidados a participarem de uma rodada de boliche, no Bosque Sport Bar & Bowling, no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém, no horário de 17h30 as 20h. Composto por duas categorias, institucional e varejo, o Prêmio se destaca como uma iniciativa pioneira e única realizada por uma empresa de comunicação no Estado do Pará.

É o que avalia o gerente comercial do DIÁRIO DO PARÁ, Nilton Lobato. “A premiação reconhece as agências locais e, como efeito, o mercado anunciante valoriza os profissionais da região”, destaca.

Para quem tem a missão de julgar os finalistas, o desafio é ainda maior, como enfatiza um dos doze jurados, Renato Guerra, que coordena o núcleo estratégico do Laboratório Amaral Costa. “O processo de escolha das peças finalistas é baseado no quanto elas conseguem ser assertivas. Tive oportunidade de participar de diversas edições do Prêmio e é notória a melhoria dos trabalhos”, frisou.

INCENTIVO

Participando do júri desde a primeira edição do prêmio, o diretor da RR Chevrolet, Rui Lucas acredita que o papel da premiação é fundamental para o mercado local. “Só tenho a parabenizar o DIÁRIO por dar continuidade a esse projeto, mesmo depois de alguns anos, enquanto outros param no meio do caminho, o Grupo RBA continua e reconhece o trabalho de grandes profissionais locais”, enfatizou Lucas.

O superintendente regional do Banco da Amazônia no Pará e Amapá, Luiz Lourenço, que também integra o júri, elogiou a iniciativa e disse que ela permite tanto a anunciantes quanto empresários que ganhem no Varejo ou no Institucional. “Atuar como jurado permite que a gente enxergue agências com trabalhos e níveis diferenciados, possibilitando uma competição salutar, em que todos são beneficiados”, reitera Lourenço.

O PRÊMIO

Das 66 peças finalistas, apenas 12 (6 na categoria TV e 6 na categoria jornal) tanto do Institucional quanto do Varejo vão concorrer ao Troféu Uirapuru, nas categorias Ouro, Prata e Bronze (1º, 2º e 3º colocados). Entre os critérios da banca estão: criatividade, composição do layout, texto, imagem, comunicação. Os vencedores de 2017 serão revelados na grande festa de premiação, que terá data definida em breve.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias