plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pastor Alemão arranca lábio de menino em Tailândia

Um menino de 13 anos teve parte de seu lábio inferior arrancado, ao ser atacado por um cão nesta quinta-feira (24), em Tailândia, na região nordeste do estado. O ataque ocorreu durante a noite, na travessa São Félix, bairro do Aeroporto. O cão, da raça p

Um menino de 13 anos teve parte de seu lábio inferior arrancado, ao ser atacado por um cão nesta quinta-feira (24), em Tailândia, na região nordeste do estado. O ataque ocorreu durante a noite, na travessa São Félix, bairro do Aeroporto.

O cão, da raça pastor alemão, pertencia à família de um amigo do adolescente. Os dois haviam combinado de irem para residência após uma feira escolar do qual haviam participado. Ao abrir o portão, o cão atacou o rapaz imediatamente, ferindo além dos lábios, os braços do menino.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia, onde recebeu as medicações necessárias. Segundo os médicos informaram à família do garoto, ele corre o risco de ficar sem parte do lábios, pois o cão arrancou tecido da região.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias