plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação beneficiará crianças carentes de Belém neste Natal

A ação Árvore dos Sonhos, projeto do shopping Boulevard realizará o desejo de mais de 360 crianças carentes do Centro Jardim das Oliveiras, em Belém. A campanha que existe desde 2010 faz parte do cronograma de atividades programadas para esta época. De a

A ação Árvore dos Sonhos, projeto do shopping Boulevard realizará o desejo de mais de 360 crianças carentes do Centro Jardim das Oliveiras, em Belém. A campanha que existe desde 2010 faz parte do cronograma de atividades programadas para esta época.

De acordo com o shopping, o clima do Natal desperta os sentimentos de empatia e solidariedade que se espalha pela ruas.

“O Natal é um momento em que muitas pessoas se solidarizam e se engajam para ajudar o próximo, assim, pensamos em externar isso e receber o desejo dessas crianças. O nosso objetivo é sempre ampliar essa corrente do bem”, afirma a gerente de marketing, Glenda Abdon.

COMO PARTICIPAR

Para doar, até o dia 3 de dezembro, os clientes terão que pegar uma das bolinhas penduradas na Árvore dos Sonhos, localizada no primeiro piso do Boulevard, dentro delas está o nome da criança e o desejo de cada uma.

Os padrinhos devem entregar os presentes no espaço do cliente, localizado no piso 2 do shopping, ao lado de uma livraria. Os recebidos serão entregues às crianças antes do Natal.

Serviço

Projeto Árvore dos Sonhos, das 10h às 22h, até dia 3 de dezembro.

Local: Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776. Piso 1, ao lado do balcão de informações.

(Com informações do Boulevard Shopping)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias