plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas hostilizam usuários da Uber no aeroporto de Belém. Veja o vídeo!

O impasse entre taxistas e motoristas do aplicativo de mobilidade urbana, UBER, ganhou um novo capítulo na tarde desta terça-feira (21). Na chegada ao aeroporto internacional de Belém, um vídeo mostra a hostilidade contra os usuários do serviço. LEIA MAI

O impasse entre taxistas e motoristas do aplicativo de mobilidade urbana, UBER, ganhou um novo capítulo na tarde desta terça-feira (21). Na chegada ao aeroporto internacional de Belém, um vídeo mostra a hostilidade contra os usuários do serviço.

LEIA MAIS:

Desde o início da manhã, a categoria está nas ruas em protestos

VEJA O VÍDEO:

Nas palavras dos taxistas estão citações como estupro, em razão da prisão de um homem, ocorrida ontem (20), acusado de ser um falso motorista da Uber e ter estuprado seis mulheres.

Eles ainda falam sobre o não pagamento de impostos e mandam os passageiros irem no sol.

De acordo com o vereador sargento Silvano, que acompanha a manifestação, os taxistas buscam a legalização de serviços como a Uber ou o impedimento da circulação dos carros na cidade.

"Eles querem uma resolução sobre a Uber, o impedimento ou a legalização. Para isso estão a caminho da Semob para conversar com o diretor", disse o parlamentar que garante defender a bandeira dos taxistas.

Por causa da carreata até a sede da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), parte da avenida Júlio César está fechada para o trânsito.

O DOL solicitou uma nota a Semob que já adiantou que não há nenhuma reunião marcada com a direção do órgão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias