plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores denunciam atraso no pagamento e fazem protesto

Trabalhadores da rede municipal de ensino de Muaná, no Marajó, denunciam o atraso no pagamento de sálarios da categoria. Para exigir o pagamento, os professores chegaram a realizar uma caminhada pelas ruas da cidade e ocuparam a sede da Secretaria Municip

Trabalhadores da rede municipal de ensino de Muaná, no Marajó, denunciam o atraso no pagamento de sálarios da categoria. Para exigir o pagamento, os professores chegaram a realizar uma caminhada pelas ruas da cidade e ocuparam a sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo os profissionais, o pagamento do último salário está atrasado há mais de duas semanas, e os professores ainda aguarndo um terço da gratificação de férias dos servidores, que deveria ter sido efetivado no semestre passado.

Na última sexta-feira (17), os trabalhadores realizaram um ato público, caminhando pelas ruas de Muaná com faixas e cartazes denunciando o atraso. Após o protesto, os trabalhadores ocuparam a sede da Semed, aguardando uma resposta sobre o pagamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias