plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Claro inaugura loja com conceito diferenciado em Belém

Uma nova loja da rede de telefonia Claro foi inaugurada ontem de manhã no Shopping Boulevard, em Belém. Trazendo um novo conceito de atendimento para os clientes, a unidade oferece um ambiente de experimentação, tecnologia e inovação. Com Wi-Fi grátis, o

Uma nova loja da rede de telefonia Claro foi inaugurada ontem de manhã no Shopping Boulevard, em Belém. Trazendo um novo conceito de atendimento para os clientes, a unidade oferece um ambiente de experimentação, tecnologia e inovação. Com Wi-Fi grátis, o espaço é convidativo, com entretenimento e interação, onde é possível explorar os serviços móveis da telefonia, como o Claro Vídeo, que disponibiliza catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, e o Claro Música, com milhares de canções à disposição do consumidor. No ambiente, também é possível ter acesso aos serviços residenciais da rede, como a internet e a TV a Cabo da NET.

Tudo foi pensado e executado com foco total na experiência do consumidor. “O que queremos com esse conceito é permitir visibilidade de todos os nossos serviços ao nosso usuário. É uma facilidade que ele vai ter de realmente confirmar os benefícios que oferecemos e a qualidade dos nossos serviços”, esclarece o diretor regional da Claro Norte, Marcelo Campos.

NOVIDADE

Essa é a primeira loja a seguir o novo conceito da marca no Estado, mas o quadro deve mudar em breve. De acordo com Marcelo Campos, logo todas as demais unidades da rede devem passar por reformas para oferecer a mesma experiência aos clientes, assim como as novas lojas a serem abertas já serão inauguradas com o modelo.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias