plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reintegração de posse deixa famílias desabrigadas

Na manhã desta quarta-feira (15), uma grande operação com envolvendo Polícia Militar, Tropa de Choque, Corpo de Bombeiros, Ambulâncias e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) cumpriu ordem judicial de reintegração de posse na comunidade Massarapó,

Na manhã desta quarta-feira (15), uma grande operação com envolvendo Polícia Militar, Tropa de Choque, Corpo de Bombeiros, Ambulâncias e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) cumpriu ordem judicial de reintegração de posse na comunidade Massarapó, em uma área localizada na rodovia da integração PA 481, em Barcarena, nordeste paraense.

No local, um senhor de 84 anos,que é protegido pela Lei do Idoso, está desesperado e fez um apelo: "Pelo amor de Deus, não me tirem da minha casa!". Ele é deficiente físico e não tem para onde ir. Foto: Joni Vieira

Desde cedo policiais militares fortemente armados estão acompanhando uma oficial de justiça e caminhões estão nas portas das casas que estão sendo demolidas.

As famílias não tem para onde ir e estão se amontoando em frente à rodovia. Ela residiam há mais de 30 anos no local.

(Com informações de Joni Vieira/ Rádio Clube Barcarena)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias