plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores denunciam retirada de transporte para Mosqueiro

Professores da rede municipal de ensino que moram em Belém e precisam se deslocar diariamente até o Distrito de Mosqueiro, foram surpreendidos na última segunda-feira (13) pela decisão da Secretaria Municipal de educação (Semec), que retirou o transporte

Professores da rede municipal de ensino que moram em Belém e precisam se deslocar diariamente até o Distrito de Mosqueiro, foram surpreendidos na última segunda-feira (13) pela decisão da Secretaria Municipal de educação (Semec), que retirou o transporte que era feito da capital até a ilha.

De acordo com um professor que preferiu não se identificar, o transporte funcionava pela noite, fazendo o trajeto de volta a Belém. Segundo o professor, na última semana os servidores "ouviram boatos" sobre a decisão, mas não imaginavam que ela fosse se concretizar.

Segundo um documento que seria da Semec e que foi enviado ao DOL, a medida foi provocada por um decreto municipal de fevereiro deste ano, que apresenta medidas de racionalização e controle de gastos no município.

A reportagem do DOL entrou em contato com a prefeitura de Belém para saber mais informações sobre o caso e se há algum tipo de alternativa para o transporte dos educadores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias