plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aprovação do tema da Redação do Enem ficou bem dividida entre os internautas

Além de professores, o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano – “Desafios para a Formação Educacional de Surdos no Brasil” - surpreendeu também quem fez a prova no domingo passado (5), primeiro dia do Enem. Entre os internautas do DO

Além de professores, o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano – “Desafios para a Formação Educacional de Surdos no Brasil” - surpreendeu também quem fez a prova no domingo passado (5), primeiro dia do Enem.

Entre os internautas do DOL, a aprovação do tema ficou dividida. Mas 51.61% aprovaram e 48.38% votaram contra.

Camila Santos foi uma das que amou o tema. “Curso Licenciatura de Educação Física. Foi muito interessante poder Colocar em prática, de forma escrita, um pouco da experiência que já vivenciei em estágio”.

Antônio Jorge Paraense disse que o tema foi “muito interessante” por fazer “a sociedade pensar sobre uma parcela da população que é invisibilizada”.

“Adorei o tema”, opinou Thânia Guimarães. “Aqui no Brasil, um país onde o deficiente é excluído, em uma sociedade preconceituosa, onde a maioria pensa que deficiente é incapaz de frequentar um cinema, uma praça, imagina uma escola! Eles estão aí para dar um tapa na sociedade preconceituosa”.

Neste domingo (12) será realizado o segundo dia de provas do Exame.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias