plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maioria votou contra o Projeto de Lei que regulamenta aplicativos de mobilidade

Mais de 75% dos leitores do DOL que participaram da enquete sobre a lei para aplicativos de mobilidade disseram ser contra ao Projeto de Lei Complementar PLC 28/2017 que regulamenta os serviços no país. No total foram 75,76% que disseram não concordarem,

Mais de 75% dos leitores do DOL que participaram da enquete sobre a lei para aplicativos de mobilidade disseram ser contra ao Projeto de Lei Complementar PLC 28/2017 que regulamenta os serviços no país.

No total foram 75,76% que disseram não concordarem, contra 24,23% favoráveis.

Apesar da ampla maioria ter dito não a intervenção dos senadores, alguns procuraram mostrar a necessidade de presar pela segurança dos usuários e garantir o pagamento de impostos.

"É preciso regulamentar! O Uber é qualquer coisa que no mínimo é errada! Vejam bem, qualquer lata velha sobre 4 rodas, dirigida por qualquer um que tenha ou não tenha carteira e com um carro descaracterizado, ou seja, se trabalha disfarçado! Transporta-se pessoas sem rastreabilidade dos órgão de segurança e do estado!? Isso é anarquia! Está a margem da lei! Isso é esperteza e malandragem!", disse Fabricius Oliveira.

"Sou contra a regulamentação do jeito que querem fazer, mas sou a favor se tiver que pagar algum imposto que assim seja, mas não dessa maneira, principalmente pelo fato de querem que fiquem igual de taxistas. E não devem tirar o direito do consumidor em escolher a forma e maneira como querer ir e vir, seus direitos. O mundo esta mudando e com isso várias novidades irão aparecer e o sistema tem que esta preparado para isso que se chama progresso", comentou Aline.

Já quem disse "não" de forma absoluta informou que a negativa à regularização está ligada a poder usar a comodidade de serviço oferecida.

"Não concordo com está regulamentação, pois minha família e eu utilizamos o UBER e estamos muitos satisfeitos com o serviço", informou o leitor Pensador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias