plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Público lamenta fim do festival Estrela Azul, que encerra domingo

O trio de amigos Ícaro Aquino, 27, Erika Pontes, 26, e Emelin Sousa, 25, só tem uma lamentação sobre o Festival Gastronômico Estrela Azul: o final do evento, marcado para este domingo (12). O evento, que oferece a entrada, prato principal e sobremesa por

O trio de amigos Ícaro Aquino, 27, Erika Pontes, 26, e Emelin Sousa, 25, só tem uma lamentação sobre o Festival Gastronômico Estrela Azul: o final do evento, marcado para este domingo (12). O evento, que oferece a entrada, prato principal e sobremesa por apenas R$ 49,90, se despede com gosto, literalmente, de quero mais para os clientes.

Mauro Menezes (à direita): oportunidade para encontrar amigos. (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

Ao todo, os amigos visitaram 3 estabelecimentos e amanhã vão se esforçar para aproveitar e apreciar as delícias dos outroslocais. “Uma pena que o festival esteja terminando. Mas, nada vai me impedir de visitar outros restaurantes até domingo”, disse Ícaro Aquino, advogado. Para o trio, não há dúvidas de que o Festival Gastronômico Estrela Azul foi um sucesso absoluto, sobretudo em promover a gastronomia paraense. “Esse festival fortaleceu um dos ramos da nossa cultura inserida na gastronomia, que é bastante conhecida e elogiada”, declarou Erika Pontes, servidora pública.

Os amigos Ícaro Aquino, Erika Pontes e Emelin Sousa só lamentam o fim do evento. (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

EXPECTATIVA

Além de promover a cuculinária local, o festival também deu a oportunidade das pessoas conhecerem os restaurantes participantes, devido ao valor único cobrado pela entrada, prato principal e sobremesa, considerado acessível por quem prestigiou. “São bons restaurantes com preços que cabem no bolso de qualquer pessoa. E uma oportunidade de encontrar amigos”, ressaltou Mauro Menezes, engenheiro, acompanhado de amigos no La Madre.

José Soares (à direita): à espera da edição 2018. (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

Para quem prestigiou, o Festival Gastronômico Estrela Azul vai deixar saudades, mas com expectativa pelo reretorno do evento em 2018. “Fomos em 7 restaurantes, queria ter ido em mais. Vou torcer para que esse excelente festival repita ano que vem, para promover ainda mais nossa culinária”, concluiu José Valneci Soares, analista judiciário.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias