plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vestibulinho da UFRA oferta mais de 200 vagas em todos os campi da instituição

Nesta sexta-feira (10), foi publicado o edital do Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimentos de vagas remanescentes em cursos de graduação da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). No total, são 228 vagas ofertadas, nas modalidades Mobi

Nesta sexta-feira (10), foi publicado o edital do Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimentos de vagas remanescentes em cursos de graduação da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

No total, são 228 vagas ofertadas, nas modalidades Mobilidade Interna e Mobilidade Externa, distribuídas em todos os campi: Belém, Capanema, Capitão-Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu.

Quem pode participar

Estão habilitados a participar do PSE alunos da UFRA e alunos oriundos outras Instituições de Ensino Superior (IES) licenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Portadores de diplomas de graduação também poderão participar da seleção.

São ofertadas 107 vagas para candidatos que já são discentes da UFRA (Mobilidade Interna) e 121 para alunos de outras instituições ou pessoas que já possuem diploma de graduação (Mobilidade Externa).

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 28 de janeiro de 2018, por meio de preenchimento do formulário disponível aqui. A prova, que está prevista para o dia 04 de março de 2018, será uma redação e o resultado do PSE será divulgado no dia 21 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias