plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festival fortalece gastronomia do Pará

Sucesso, compromisso com a sociedade paraense, valorização da cultura e da culinária estão entre as palavras mais usadas pelas empresas Agropalma, Boulevard Shopping, Cerpa (Tijuca), Claro e Hapvida, para avaliar, como apoiadoras do circuito gastronômico,

Sucesso, compromisso com a sociedade paraense, valorização da cultura e da culinária estão entre as palavras mais usadas pelas empresas Agropalma, Boulevard Shopping, Cerpa (Tijuca), Claro e Hapvida, para avaliar, como apoiadoras do circuito gastronômico, o primeiro Festival Estrela Azul, iniciativa do DIÁRIO que é sucesso de público nos 24 restaurantes participantes.

André Gasparini, diretor comercial da Agropalma, afirma que a empresa, por estar ligada também ao ramo de alimentação, se sentiu no dever de apoiar a promoção. “Nossos produtos têm diversas aplicações na área alimentícia. O mercado gastronômico tem grande importância para nós, que hoje estamos presentes em diversos restaurantes em todo o Brasil e não poderíamos deixar de estar neste evento que prestigia a gastronomia paraense. Afinal, a Agropalma é do Pará”, afirma.

Parceiro do Estrela Azul que também tem estreita relação com a gastronomia, o Boulevard Shopping diz que unir sua marca ao evento resulta em conexão com o seu próprio público. “Temos um grande polo gastronômico, inúmeras operações em nossa praça de alimentação, restaurantes renomados e um food hall saudável com opções incríveis. Nosso envolvimento se conecta aos desejos de nosso público e o retorno disso foi muito bom”, explica Glenda Abdon, gerente de marketing do Boulevard.

André Gasparini, diretor comercial da Agropalma. (Foto: divulgação)

NOVO PÚBLICO

Em uma das visitas para comprovar os sabores disponíveis, Glenda Abdon dividiu o menu do restaurante Sushi Ruy Barbosa com Renato Costa, gerente de marketing da Cerpa, que representa a cerveja Tijuca. “Estamos felizes por dividir esse estrelato, por participar com a Tijuca, brindando quem já aprecia nossa cerveja e também conquistando novos paladares”, afirma.

Jaime Monteiro, diretor de Marketing da Claro Norte, e Mylena Bonfin. (Foto: divulgação)

BOA ALIMENTAÇÃO É SAÚDE

Para a empresa de telefonia Claro, a parceria com o Estrela Azul é uma aliança com a cultura do Pará. “Acreditamos que o patrocínio à cultura e ao entretenimento paraense é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento econômico sustentável”, destaca Jaime Monteiro, diretor de marketing da Claro Norte. “A boa alimentação, a boa comida, também é saúde”, observa.

Esta consideração é, segundo Simone Varella, gerente de marketing do Hapvida, apenas uma das razões pelas quais a empresa de saúde apoiou o festival Estrela Azul. “Os ingredientes e a culinária do Pará são maravilhosos, e nós acreditamos que o prazer da boa alimentação também está intimamente ligado à saúde”, concorda.

Simone Varella, gerente de marketing do Hapvida. (Foto: divulgação)

FESTIVAL ESTRELA AZUL

O Estrela Azul oferece menus exclusivos - com entrada, prato principal e sobremesa - em 24 restaurantes de Belém, pelo preço único de R$ 49,90, no almoço e jantar. A iniciativa do DIÁRIO segue até domingo (12) e tem como parceiros: Cerveja Tijuca (Cerpa), Hapvida, Claro, Boulevard Shopping e Agropalma. A relação dos restaurantes do circuito está no site do festival.

(Cléo Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias