plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agente de trânsito e Guarda municipal se envolvem em bate-boca com condutor

Como ocorre praticamente em toda semana, mais um vídeo que mostra a desorganização de quem deveria ser responsável por organizar o trânsito em Belém, mostra as dificuldades em conseguir gerir o tráfego de pessoas e veículos na capital paraense. Em vídeo

Como ocorre praticamente em toda semana, mais um vídeo que mostra a desorganização de quem deveria ser responsável por organizar o trânsito em Belém, mostra as dificuldades em conseguir gerir o tráfego de pessoas e veículos na capital paraense.

Em vídeo gravado na manhã desta terça-feira (07) na travessa Enéas Pinheiro, próximo a avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, é possível ver a discussão que envolve guardas municipais, um agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e um condutor.

Ele teria parado o veículo de forma irregular em frente ao hospital do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (IPAMB) e foi multado pelo agente. O local possui grande movimentação de pessoas, em embarque e desembarque para o hospital, o que estaria sendo impedido de forma arbitrária pelo agente.

Para piorar, após a confusão, agente e guardas municipais, os mesmos que tinham acabado de questionar a ação do condutor, dão mau exemplo e saem pela contramão na travessa.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber qual o posicionamento sobre os casos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias