plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Almoço de domingo ficou ainda melhor com o Estrela Azul

Curtir um delicioso almoço de domingo em um bom restaurante certamente é um programa maravilhoso. E, em tempos de crise econômica, nada melhor do que um menu completo e a um preço bem acessível. Essa é, sem dúvida, a principal receita do sucesso do Festiv

Curtir um delicioso almoço de domingo em um bom restaurante certamente é um programa maravilhoso. E, em tempos de crise econômica, nada melhor do que um menu completo e a um preço bem acessível. Essa é, sem dúvida, a principal receita do sucesso do Festival Estrela Azul, promovido pelo DIÁRIO, e que entra na sua reta final, seguindo em 24 restaurantes de Belém até opróximo domingo (12).

Reunida no restaurante Tutto, a família Carneiro e Oliveira provou ontem mais um dos menus do festival. Junto com Eunice Carneiro e Izabel Oliveira, os filhos Tony, Bianca, Pedro e o pequeno Arthur já estavam no terceiro restaurante visitado nesta iniciativa, e se preparando para ir em outros durante esta semana.

“Já provamos pratos maravilhosos e temos acompanhado também os comentários sobre outros que queremos experimentar”, disse Eunice, ressaltando que o festival permite que se conheça mais pratos da culinária paraense. As amigas e fisioterapeutas Társila Lima e Joyce Castro foram provar o menu do La Madre. Elas já passaram por outros restaurantes participantes do festival e pretendem acelerar as visitas durante a semana para aproveitar a reta final do festival. “Nós gostamos muito das opções de menus. Tem uns pratos realmente maravilhosos. O festival está de parabéns pelo que está oferecendo”, comentou Társila.

Tárlisa e Joyce foram provar o menu do La Madre. (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

RETA FINAL

O Festival Estrela Azul chega à reta final fazendo muito sucesso com o público e com os restaurantes. O chefe Ricardo Riccio, do Tutto, disse que já foram mais de 600 pratos ofertados no festival. “Servimos no almoço e jantar, e temos tido até fila de espera”, comemora. O maitre Dickson Correa, do La Madre, contou que a movimentação do restaurante cresceu muito com o festival.

“Temos tido muita procura e também recebemos muitos clientes novos. Pessoas que ainda não frequentavam nossa casa e isso é muito gratificante”, afirmou. Quem quiser aproveitar os últimos dias é só consultar na lista dos participantes (veja box ao lado), os dias é horários, e aproveitar o preço único de 49,90 pelo menu completo. O festival tem patrocínio da Hapvida, Claro, Agropalma, Cerpa, através da cerveja Tijuca, e apoio institucional do Boulevard Shopping. Os clientes também podem opinar sobre o melhor prato no portal do DIÁRIO (www.diarioonline.com.br).

OS RESTAURANTES

24 restaurantes renomados de Belém participam do Festival Gastronômico até 12 de novembro: Avenida, A Forneria, Brasileirinho, Baccalá, Bosque Sport Bar & Bowling, Buiagu, Capone, Casa D’ Noca, Cia Paulista Gourmet, Cité, Famiglia Sicília, Gratto, Grand Cru, Lá Em Casa, La Madre, Midori Sushi, Mazza, Manjar das Garças, Point do Açaí, Privilége, Picanha e Cia, Sushi Ruy Barbosa, SantaChicória e Tutto.

FUNCIONAMENTO

Os participantes produziram um cardápio exclusivo composto por entrada, prato principal e sobremesa, ao valor único de R$ 49,90, que estará disponível para os clientes no período do festival, até 12 de novembro (em horário específico para atender ao cardápio).

PROPOSTA

O Estrela Azul é uma chance de todos conhecerem os melhores restaurantes da capital e se deliciarem com os mais diversos pratos a um preço único e acessível.

(Cléo Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias