plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestação na Almirante Barroso interdita trânsito

Um grupo de servidores públicos interditou na manhã desta quarta-feira (1°) a avenida Almirante Barroso, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), próximo ao cruzamento com a avenida Julio César, no bairro do Marco, em Belém.  Le

Um grupo de servidores públicos interditou na manhã desta quarta-feira (1°) a avenida Almirante Barroso, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), próximo ao cruzamento com a avenida Julio César, no bairro do Marco, em Belém.

Leia também: Zenaldo corta salários de servidores

Veja imagens do protesto

Um longo congestionamento se formou no local. (Foto: via whatsApp)

Os trabalhadores reivindicavam o pagamento de salários atrasados e alguns adicionais, como insalubridade. Eles fecharam a passagem de veículos no sentido São Brás/Entroncamento, inclusive a pista da via expressa, congestionando o trânsito na área.

Para desviar da manifestação, diversos motoristas seguiram por vias alternativas, como as avenidas João Paulo II, deixando o trânsito lento também nestes locais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias