plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de Bombeiros oficializa interdição do Baenão

Dias após a torcida do Clube do Remo comemorar a inauguração de parte das arquibancadas do Estádio Evandro Almeida, o Baenão, uma ação do Corpo de Bombeiros pode ajudar a adiar o sonho dos azulinos de terem sua casa de volta. Isso porque a corporação noti

Dias após a torcida do Clube do Remo comemorar a inauguração de parte das arquibancadas do Estádio Evandro Almeida, o Baenão, uma ação do Corpo de Bombeiros pode ajudar a adiar o sonho dos azulinos de terem sua casa de volta. Isso porque a corporação notificou oficialmente o Leão sobre a interdição do estádio.

Segundo a determinação do Corpo de Bombeiros, o Clube não teria cumprido notificações emitidas e, portanto, só poderá utilizar a área do gramado para treinamento dos atletas. Caso a medida serja descumprida, acarretará crime de desobediência e terá cointra si as punições cabíveis.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que está proibida a circulação de pessoas que não sejam do quadro funcional do clube ou do projeto de reabilitação nas dependências da casa azulina. O "Boteco Azulino", espaço destinado para programações de entretenimento anexado ao estádio, está livre da interdição.

No último domingo (22), uma festa marcou a entrega da arquibancada da Travessa 25 de Setembro para o clube, em um evento que teve várias atrações para os torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias