plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Panela de pressão explode e garota de 14 anos tem parte do corpo queimado

Uma panela de pressão explodiu e deixou uma adolescente de 14 anos com fortes queimaduras, no bairro do São Francisco, no município de Alenquer, na região do Baixo Amazonas.  A jovem Adriele Braga sofreu queimaduras no rosto, braços e tórax e está em obs

Uma panela de pressão explodiu e deixou uma adolescente de 14 anos com fortes queimaduras, no bairro do São Francisco, no município de Alenquer, na região do Baixo Amazonas.

A jovem Adriele Braga sofreu queimaduras no rosto, braços e tórax e está em observação em uma unidade de saúde no município após ser levada por familiares.

Segundo informações, Adriele esbarrou no cabo da panela de pressão quando segurava uma panela e com isso a explosão ocorreu danificando vários objetos que estavam na cozinha. Somente a adolescente foi atingida, mesmo com a casa estando ocupada, inclusive por crianças.

(Fogão ficou totalmente destruído com impacto da explosão. Foto: Via Whatsapp)

Familiares da moça levaram Adriele para um hospital, onde foi examinada por médicos.

Nesta sexta-feira (27), a garota será novamente examinada para saber se será submetida a um tratamento mais delicado, com chances de ser transferida para Santarém, que fica próximo a Alenquer.

(Com informações do Portal do Oeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias