plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará lidera financiamento de veículos na região Norte

O Pará é o estado que mais financia veículos na região Norte. Só no terceiro semestre desse ano, foram 27.777 financiamentos no setor, entre novos e usados. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados, segundo levantamento da empresa B3. De julho

O Pará é o estado que mais financia veículos na região Norte. Só no terceiro semestre desse ano, foram 27.777 financiamentos no setor, entre novos e usados. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados, segundo levantamento da empresa B3.

De julho a setembro foram financiados no Pará 16.484 automóveis leves, aumento de 17,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, foram vendidas a crédito 10.320 motos no período, colocando o Pará na quarta posição no ranking nacional de financiamentos de motos, atrás de São Paulo, Minas Gerais e Maranhão.

Na região Norte, a alta foi de 9,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 68.984 veículos financiados.

O total de veículos financiados no Brasil no terceiro trimestre do ano somou 1.309.628 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 12,2% em relação ao mesmo período de 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias