plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Princípio de incêndio em hospital municipal assusta pacientes. Veja o vídeo!

Um princípio de incêndio assustou os pacientes do Hospital Municipal de Marabá, na manhã deste sábado (21). Por volta das 10h30 um curto circuito num dos ar condicionados da ala de observação pediátrica do Hospital Municipal, causou um princípio de incênd

Um princípio de incêndio assustou os pacientes do Hospital Municipal de Marabá, na manhã deste sábado (21). Por volta das 10h30 um curto circuito num dos ar condicionados da ala de observação pediátrica do Hospital Municipal, causou um princípio de incêndio.

Sete crianças estavam internadas nesta sala. Imediatamente a equipe do hospital procedeu a retirada das crianças e acionou o corpo de Bombeiros que fez a contenção e debelou o foco retornando a segurança do local.

Equipes do Samu e Ambulâncias da cidade foram imediatamente acionadas como precaução para o caso de uma possível retirada do local.

O evento causou um pequeno tumulto dentro do hospital, mas segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura, a situação está sob controle e os danos foram apenas em parte da ala de observação pediátrica, na parede e no teto onde este ar condicionado estava fixado, felizmente, sem vítimas.

A secretaria de saúde informa que já está tomando providências cabíveis para recuperação do espaço e checagem em toda rede elétrica, que foi totalmente reformulada há menos de 8 meses.

Neste momento toda a equipe do Hospital Municipal está empenhada em prestar toda a assistência às famílias das sete crianças e aos demais pacientes que passaram por este incidente lamentável.

(Com informações de Michel Garcia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias