plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pré-pago oferece rede médica com preço especial

Quando se trata de saúde, ninguém quer arriscar. Porém, para ter um plano de saúde de qualidade é necessário desembolsar um valor alto por mês e esse valor ainda aumenta conforme a idade do beneficiário. Além da mensalidade, deve-se verificar a extensão

Quando se trata de saúde, ninguém quer arriscar. Porém, para ter um plano de saúde de qualidade é necessário desembolsar um valor alto por mês e esse valor ainda aumenta conforme a idade do beneficiário.

Além da mensalidade, deve-se verificar a extensão da cobertura, a qualidade da rede credenciada e o atendimento da operadora. Dessa maneira, muitas pessoas ficam dependendo do Sistema Único de Saúde (SUS), que normalmente deixa seus usuários insatisfeitos com o serviço prestado e com o tempo de espera para conseguir uma consulta, que pode chegar a 60 dias.

Já os usuários do cartão pré-pago Black, da MaxxCard, não precisam se preocupar, pois eles têm acesso a rede médica e laboratorial com preços especiais, no momento que precisarem, por apenas R$ 19,90 por mês.

“Trabalhamos com clínicas e laboratórios renomados, como é o caso do Amaral Costa e Borborema. Além de que é possível marcar uma consulta, de qualquer especialidade em até 48 horas”, ressaltou Rodrigo Gomes, diretor da MaxxCard.

O cartão ainda oferece outras vantagens, como: descontos em medicamentos, seguro de vida, sorteio com prêmios em dinheiro e assistência funeral. Além é claro, de poder ser utilizado para as transações tradicionais.

“Com o pré-pago você recarregar facilmente e pode fazer compras, pagar contas, efetuar saques e recarregar os créditos de celulares. É uma conta digital sem as burocracias bancárias”, disse Rodrigo.

Acesse já o site (www.maxxcard.com.br) e peça o seu. Ou entre em contato pelo 0800 095 1127.Mídias sociais:Facebook: MaxxCardInstagram: @MaxxCardBRTwitter: @MaxxCardBrasil

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias