plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pai busca vacina para o filho, mas não encontra em posto de saúde de Belém

Garantir a saúde do filho se tornou um verdadeiro calvário para um morador do bairro do Jurunas, em Belém. Há dias, ele tenta vacinar o filho de um ano e três meses, mas esbarra em problemas no posto de saúde. Segundo relatou Alan Pantoja, nas duas vezes

Garantir a saúde do filho se tornou um verdadeiro calvário para um morador do bairro do Jurunas, em Belém. Há dias, ele tenta vacinar o filho de um ano e três meses, mas esbarra em problemas no posto de saúde.

Segundo relatou Alan Pantoja, nas duas vezes em que esteve no local, recebeu duas respostas diferentes para justificar a falta de vacinação no posto do bairro.

"Eu tinha levado meu filho para tomar vacina anteriormente e disseram que não tinha, que era pra eu ir com ele em um outro posto. Dias depois voltei e, dessa vez, disseram que o problema era em um aparelho de ar-condicionado", informou.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Saúde Municipal de Belém (Sesma), que, através de nota, confirmou a falta de vacinação no local. A Sesma informou que está trocando os aparelhos de ar-condicionado da unidade e que a instalação do aparelho da sala de vacina deve ser finalizada. A previsão é de que até o final da semana a vacinação esteja normalizada.

PLANO B

Na nota, a Sesma indica a quem precisar receber alguma vacina, pode procurar as unidades de saúde vizinhas ao bairro, como UMS Cremação (Rua dos Pariquis, entre Alcindo Cacela e 14 de março), UMS Terra Firme (Passagem São João, nº 170) e UMS Guamá (R. Barão de Igarapé Miri, 479).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias