plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diário do Pará apresenta nova Série Dr. Responde

A nova série Dr. Responde está encartada na edição de hoje (18) do DIÁRIO DO PARÁ. O novo projeto é voltado para o público que pratica caminhada e corrida de rua, os chamados “runners” - expressão em inglês que denomina os atletas desta categoria. Voc

divulgação

A nova série Dr. Responde está encartada na edição de hoje (18) do DIÁRIO DO PARÁ. O novo projeto é voltado para o público que pratica caminhada e corrida de rua, os chamados “runners” - expressão em inglês que denomina os atletas desta categoria.

Você vai conferir no primeiro fascículo, temas básicos para quem quer iniciar a atividade física. A série é um incentivo ao leitor do DIÁRIO a praticar caminhada e corrida.

Acesse a versão eletrônica do 1º fascículo

Os temas que compõem as 24 páginas do primeiro fascículo trazem dicas e orientações para quem quer iniciar ou é iniciante da prática esportiva. Serão apresentados os três níveis de corrida: iniciante, intermediário e avançado e os ‘7 pecados’ do corredor.

Além da diferença, para o corpo, entre correr e caminhar, serão apresentados os tipos de exercícios adequados para cada um, a frequência ideal para você, o que vestir para as atividades de rua e até o tipo de calçado adequado na hora de decidir encarar a sua cidade sob um novo ângulo.

O guia também traz a participação de nutricionistas, ortopedistas e cardiologistas, com uma linguagem acessível aos leitores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias