plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sargento da PM do Pará morre atropelado

Um acidente, ocorrido na noite deste domingo (15) tirou a vida do sargento Araújo, da Polícia Militar do Pará. O fato ocorreu na cidade de Itaituba, região oeste paraense. De acordo com informações da PM, o militar não estava em serviço e foi atropelado

Um acidente, ocorrido na noite deste domingo (15) tirou a vida do sargento Araújo, da Polícia Militar do Pará. O fato ocorreu na cidade de Itaituba, região oeste paraense.

De acordo com informações da PM, o militar não estava em serviço e foi atropelado no momento em que iria buscar seu próprio veículo que estava estacionado. O local não foi especificado.

O sargento ainda chegou a ser levado para um hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará (ACSPMBMPA) informou o fato e lamentou o ocorrido.

"O Sargento Araújo era um PM muito querido e honrado por todo o batalhão. Desejamos nesse momento de dor e tristeza aos amigos e familiares enlutados força e conforto Divino", diz a nota.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do sargento assim como do autor do atropelamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias