plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia dará detalhes sobre assalto milionário em edifício nesta quinta

Nesta quinta-feira (12), às 9 horas, a Polícia Civil vai se pronunciar sobre o assalto ao edifício Mirai Office ocorrido no último dia 08, quando o prédio foi invadido por uma quadrilha e teve mais de 15 salas comerciais arrombadas.  Estarão presentes os

Nesta quinta-feira (12), às 9 horas, a Polícia Civil vai se pronunciar sobre o assalto ao edifício Mirai Office ocorrido no último dia 08, quando o prédio foi invadido por uma quadrilha e teve mais de 15 salas comerciais arrombadas.

Estarão presentes os delegados Ricardo Rosário, da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, e Cláudio Galeno, diretor de Polícia Especializada.

O DOL divulgou na terça-feira (10) e nesta quarta-feira (11), com exclusividade, a prisão de Welson Irlon Gurjão da Silva e do porteiro George Cleberson Cardoso Noronha, respectivamente. Eles estão envolvidos no assalto milionário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias