MAIS UM

Porteiro é preso em flagrante por roubo milionário ao Mirai

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/10/2017, 18:49:37
ATUALIZADO EM: 11/10/2017, 19:43:54

zoom_out_map
Reprodução

O porteiro George Cleberson Cardoso Noronha, 39 anos, morador do conjunto Paar, em Ananindeua, foi preso em flagrante, na terça-feira (10), acusado de envolvimento no assalto milionário ao edifício Mirai Office, prédio comercial localizado na Rua Municipalidade, no bairro Umarizal, em Belém, no último domingo (08). 

A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Ricardo do Rosário, da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na noite desta quarta-feira (11). “Eu não tenho a informação se ele continua preso. Ele foi transferido hoje para a (delegacia) da Marambaia”, afirmou. 

De acordo com a consulta processual no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), os policiais revistaram o imóvel do suspeito e encontraram cinco munições de arma de fogo de uso restrito, calibre ponto 45. Em seguida, foi dada voz de prisão ao porteiro, que foi conduzido até a Autoridade Policial.

Após audiência de custódia, nesta quarta-feira (11), o juiz de Direito respondendo pela 3ª Vara Criminal de Ananindeua, Eduardo Antônio Martins Teixeira, concedeu liberdade provisória a George Noronha, por ter residência fixa e não conta nenhum antecedente criminal. 

Na última segunda-feira (09), Welson Irlon Gurjão da Silva, também foi preso pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por envolvimento no crime. 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment