plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião que caiu em garimpo não tinha autorização da Anac para voar

O avião monomotor que caiu nesta quarta-feira (11), estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) da aeronave estava vencida, logo não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar. A IAM estava vencida desde 1º de março de 201

O avião monomotor que caiu nesta quarta-feira (11), estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) da aeronave estava vencida, logo não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar. A IAM estava vencida desde 1º de março de 2017. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área em que o avião caiu é de difícil acesso, e fica cerca de 350 quilômetros da sede da corporação de Itaituba.

O avião de pequeno porte, de matrícula PT-LSC, caiu no garimpo do Creporizão, próximo ao município de Itaituba, sudoeste do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias