plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos assistem aula fora de sala por falta de energia elétrica

Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Renato Pinheiro Conduru, no Promorar, em Belém, assistiram aula fora da sala por causa de falta de energia elétrica na instituição. Sem iluminação adequada e com a alta temperatura, a professora e o

Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Renato Pinheiro Conduru, no Promorar, em Belém, assistiram aula fora da sala por causa de falta de energia elétrica na instituição.

Sem iluminação adequada e com a alta temperatura, a professora e os estudantes prosseguiram fora de sala.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que o problema de energia elétrica na Escola Renato Pinheiro Conduru é localizado em uma sala de aula, e não na escola inteira. A Secretaria já tinha conhecimento do fato e já está providenciando a resolução.

Caos na educação por todo o Pará

Não é a primeira que isso acontece em uma escola no Pará. Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Aracy Alves Dias, localizada no município de Salinópolis, no nordeste paraense, também resolveram colocar as cadeiras da sala de aula na rua por temerem que o prédio desabasse sobre eles.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias