plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja o que irá funcionar no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Veja os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos no feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, 12 de outubro (quinta-feira): SUPERMERCADOS: Os supermercados irão funcionar no horário de 8h às 14h. Na sexta-feira (13), o funcioname

Veja os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos no feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, 12 de outubro (quinta-feira):

SUPERMERCADOS: Os supermercados irão funcionar no horário de 8h às 14h. Na sexta-feira (13), o funcionamento será normal.

BANCOS: As agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira, voltando ao funcionamento normal na sexta-feira (13).

CENTRO COMERCIAL: Segundo um acordo coletivo, as lojas de rua poderão funcionar no horário de 8h às 18h, entretanto, cada estabelecimento terá autonomia para trabalhar ou não.

Lazer:

ESTAÇÃO DAS DOCAS: Funcionará em horário normal, das 10h às 3h.

MANGAL DAS GARÇAS: Funcionará em horário normal, das 9h às 18h.

ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO: O local estará aberto no horário de 10h às 18h.

PLANETÁRIO: Estará fechado na quinta-feira.

MUSEU EMÍLIO GOELDI: Aberto das 9h às 17h. O aquário também estará aberto a visitação.

Bosque Rodrigues Alves: Aberto das 8h às 17h. Programação alusiva ao dia das crianças. Na sexta-feira (13), estará fechado.

Shoppings:

CASTANHEIRA: As lojas estarão abertas das 11h às 21h. A praça de alimentação e cinemas funcionarão das 11h às 22h. O parque de diversão funcionará das 10h às 22h.

PÁTIO BELÉM: As lojas estarão abertas de 11h às 21h. A praça de alimentação e lazer funcionará também de 11h às 22h e o cinema de acordo com a programação.

BOULEVARD SHOPPING: As lojas estarão abertas das 11h às 21h. A praça de alimentação e lazer funcionará das 11h às 22h e os restaurantes das 11h às 24h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

PARQUE SHOPPING: As lojas estarão abertas de 11h às 21h. A praça de alimentação e lazer funcionará de 11h até 22h e o cinema de acordo com a programação.

BOSQUE GRÃO PARÁ: As lojas funcionarão de 11h às 21h. Praça de alimentação e entretenimento de 12h às 22h. Cinema conforme programação.

HEMOPA: funcionará na quinta-feira (12) de 7h30 às 17h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias