plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morador reclama de desordem em novo binário de Belém

O novo binário instalado pela Prefeitura Municipal de Belém (PMB), na travessa Vileta, bairro da Pedreira, está causando transtornos aos moradores da área. Em contato com o DOL, um deles chama de absurdo o que acontece. LEIA MAIS: Travessa Vileta já est

O novo binário instalado pela Prefeitura Municipal de Belém (PMB), na travessa Vileta, bairro da Pedreira, está causando transtornos aos moradores da área. Em contato com o DOL, um deles chama de absurdo o que acontece.

LEIA MAIS:

Travessa Vileta já está com novo sentido

"Nos ajudem. O binário da Vileta, entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa, está a desejar. Somente agora, pela manhã, 15 veículos se aboletavam sobre o calçamento público, do lado da ciclovia, nos obrigando a circular e disputar trânsito com as bicicletas. Isso é um absurdo! Por favor, divulguem esse acinte. Obrigado!", apelou o morador.

O DOL entrou em contato com a PMB, através de nota informou que continua com a fase educativa de orientação no primeiro trecho recém-aberto do binário da Vileta e, em breve, iniciará a fase de fiscalização com efetiva notificação e, se for o caso, remoção dos veículos que não estejam respeitando a nova sinalização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias