plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão entre carros deixa dois mortos em Parauapebas

Na noite do último domingo (08), duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete com placa de Conceição do Araguaia e um carro particular complaca de Panamá, interior de Goiás. A colisão ocorreu no km 04 da e

Na noite do último domingo (08), duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete com placa de Conceição do Araguaia e um carro particular complaca de Panamá, interior de Goiás.

A colisão ocorreu no km 04 da estrada de acesso ao projeto Salobo, distante cerca 15 quilômetros do centro de Parauapebas. Com o choque, o motorista do carro particular e um ocupante do banco traseiro da camionete morreram na hora.

Outras duas pessoas, o motorista da camionete e o ocupante do banco do carona ficaram gravemente feridos e foram socorridos por populares e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas onde permanecem internados. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

(Com informações de Kelvis Raniei/ RBA Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias