plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após campanha pra doação de sangue, jovem morre vítima de leucemia

Apollo David Oliveira Menezes, 25 anos, faleceu na madrugada de quinta-feira (5). Ele estava internado no Hospital Barros Barreto, em Belém, com o quadro de leucemia. Amigos e familiares do jovem realizaram no mês passado uma campanha para doação de sang

Apollo David Oliveira Menezes, 25 anos, faleceu na madrugada de quinta-feira (5). Ele estava internado no Hospital Barros Barreto, em Belém, com o quadro de leucemia.

Amigos e familiares do jovem realizaram no mês passado uma campanha para doação de sangue. Ele só poderia começar a quimioterapia depois de tomar as bolsas de sangue, devido a anemia que possuia estar muito alta.

Entretanto, o Hemopa estava sem o tipo sanguíneo necessário.

Apollo ficou internado pouco mais de um mês e depois recebeu alta, mas o câncer avançou rapidamente e ele foi obrigado a voltar várias vezes ao hospital.

Pelas redes sociais, amigos do jovem lamentaram a morte.

“Nunca pensei negativo, sempre fui confiante em sua melhora, infelizmente a vida é uma caixa de surpresas e nem tudo é como queremos, mas sim é a vontade de Deus. Tenho certeza que os planos do Senhor não terminaram para você, mesmo sem seu corpo presente, seu espírito tem vida e em minhas memórias vou levar a sua alma de alegria, confiança e coragem. Obrigado por tudo que passamos juntos, nada jamais vai ser esquecido, Apollo David”, escreveu Alex Pantoja.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias