plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Evento apresenta oportunidades e soluções para empresas e empreendedores

As mídias sociais estão crescentemente influenciando o comportamento do consumidor, bem como as estratégias das empresas. Os cenários de aplicação, conceitos, estratégias de implementação, assim como a tecnologia de apoio a essas atividades formam o conce

As mídias sociais estão crescentemente influenciando o comportamento do consumidor, bem como as estratégias das empresas. Os cenários de aplicação, conceitos, estratégias de implementação, assim como a tecnologia de apoio a essas atividades formam o conceito de Social CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente com apoio das redes sociais). No dia 28 de outubro, no Belém Hall, ocorrerá em Belém a III Conferência em Social CRM, que visa discutir exatamente isto.

A conferência anual em Social CRM tem como objetivo oferecer a profissionais e estudantes uma visão geral em relação aos desenvolvimentos mais recentes nesse campo. Na programação, haverá apresentações de casos de sucesso e a oportunidade de conhecer as ferramentas de TI que dão suporte para uma gestão de relacionamento mais eficiente. A conferência é também uma oportunidade para intercâmbio de novas ideias para desenvolvimento do tema.

A conferência esse ano terá um foco especial nos empreendedores, apresentando as soluções atuais do mercado por meio de atividades práticas como workshops e tutoriais. Participe desse evento para atualizar seu conhecimento em relação às ferramentas atuais de Social CRM e compartilhar suas ideias com profissionais de diferentes áreas.

Inscreva-se!

As inscrições seguem abertas! Confira a programação completa e faça sua inscrição clicando aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias