plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Temer assinará repasse de terreno para a Igreja Católica em Belém

O presidente Michel Temer estará em Belém na próxima quinta-feira (5). Ao lado do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e ministro da Defesa, Raul Jungmann, Temer assinará acordo que repassa terreno da União, atualmente ocupado pelo Comando do

O presidente Michel Temer estará em Belém na próxima quinta-feira (5). Ao lado do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e ministro da Defesa, Raul Jungmann, Temer assinará acordo que repassa terreno da União, atualmente ocupado pelo Comando do Exército, para a Arquidiocese de Belém, que fará do espaço um Centro de Eventos. O pedido da doação partiu diretamente do ministro Helder Barbalho.

As conversas foram iniciadas através de Helder Barbalho, que esteve na capital paraense e conversou pessoalmente com o arcebispo Dom Alberto Taveira. O terreno era um desejo antigo da Igreja Católica em Belém do Pará.

O novo espaço dos católicos irá ser aberto para receber com mais conforto os romeiros e peregrinos, especialmente nos eventos de grande porte na cidade das Mangueiras.

O encontro de Temer com autoridades políticas e religiosas está marcada para a quinta-feira (5), a partir de 11h, no Salão de Festas da 28ª Circunscrição de Serviço Militar, na Travessa 14 de Março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias