plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Duas balsas e 11 embarcações são apreendidas em apenas um mês no Pará

Duas balsas e 11 embarcações foram apreendias no Pará, em apenas um mês, por apresentaram diversas irregularidades que podem favorecer a ocorrência de acidentes. As informações foram divulgadas pela Marinha nesta segunda-feira (02).  As principais irregu

Duas balsas e 11 embarcações foram apreendias no Pará, em apenas um mês, por apresentaram diversas irregularidades que podem favorecer a ocorrência de acidentes. As informações foram divulgadas pela Marinha nesta segunda-feira (02).

As principais irregularidades encontradas durante a fiscalização, iniciada no início de setembro, estão ausência de documentos e equipamentos de salvamento e segurança; transporte irregular de passageiros e cargas irregulares. As embarcações estão na Patromoria da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental.

De janeiro a agosto deste ano, 1.518 embarcações foram abordadas por equipes de inspeção naval da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental. Destas, 196 foram notificadas e 97 apreendidas.

Durante as fiscalizações foram verificados itens como legalidade do material transportado, documentação da embarcação, documentação dos condutores e da tripulação, número de passageiros permitidos pela embarcação e presença dos equipamentos de salvamento e segurança (coletes salva-vidas, boias, dentre outros).

As ações de fiscalização de segurança do tráfego aquaviário foram realizadas na área do Comando do 4º Distrito Naval.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias