plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista de ônibus escolar é acusado de estuprar estudante de 11 anos

Na tarde da última quinta-feira (28), o motorista Paulo Araújo Jorge, 48 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher em Altamira, sudoeste do Pará. Paulo é suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos na localidade de Capem

Na tarde da última quinta-feira (28), o motorista Paulo Araújo Jorge, 48 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher em Altamira, sudoeste do Pará.

Paulo é suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos na localidade de Capembas, zona rural do município. Ele teria intimidado a criança e praticou o ato sexual, que foi confirmado com exame de conjunção carnal devidamente acompanhado pela Delegacia da Mulher e Conselho Tutelar.
O motorista já tinha praticado o primeiro estupro com a criança, mas a menina de 11 anos ficou com medo de denunciar. O ato sexual foi dentro do veículo de transporte escolar da cidad. Na segunda vez a menina estaria doente e não foi pra aula, tendo que voltar para casa com o motorista. Ele teria ameaçado a criança e novamente a etuprado.Ainda segundo informações preliminares repassadas pela polícia, Paulo Jorge já tinha histórico de atos libidinosos com outras crianças de comunidades onde também atuou no transporte escolar. Se condenado ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado, de acordo com o artigo 217-A do código penal brasileiro que versa sobre estupro de vulnerável ou ato libidinoso.
(Com informações de Felype Adms)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias