plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Posto do TRE faz cadastro biométrico sem agendamento; aproveite!

A partir de agora, o posto da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) também recebe demanda espontânea para fazer o recadastramento biométrico. A unidade possui 56 guichês de atendimento e funciona de 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. O recadastramento

A partir de agora, o posto da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) também recebe demanda espontânea para fazer o recadastramento biométrico. A unidade possui 56 guichês de atendimento e funciona de 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores de Belém.

Até agora, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará registrou que apenas 43% do eleitorado da capital compareceu aos postos de atendimento para fazer o cadastro da impressão digital. Na tentativa de facilitar para os cidadãos, o TRE também abriu para demanda espontânea a CAE, que funciona no bairro da Pedreira. Ou seja, não é mais necessário agendar para ser atendido nesta unidade, assim como já funciona no posto da Companhia Docas do Pará (CDP).

DOCUMENTOS

Outros 7 postos continuam o atendimento por meio do agendamento online, no site do TRE do Pará. Com o agendamento, o eleitor tem a comodidade de escolher um posto de atendimento mais próximo e fazer o procedimento na hora marcada. O eleitor precisa levar um comprovante de residência e a carteira de identificação com foto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias