plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA recebe visita de imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Emoção e fé marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, nesta quinta-feira (21), no Grupo RBA. Funcionários da RBATV, jornal Diário do Pará, Diário Online, rádios Clube AM, 99 FM e Diário FM e familiares puderam ver de perto a santa.

Emoção e fé marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, nesta quinta-feira (21), no Grupo RBA. Funcionários da RBATV, jornal Diário do Pará, Diário Online, rádios Clube AM, 99 FM e Diário FM e familiares puderam ver de perto a santa. No auditório da empresa, o padre Paulo Falcão, da igreja de Santa Cruz, celebrou a missa que durou cerca de 1 hora.

“Esse é um momento muito muito mágico e de muita emoção, por isso é chamado de natal dos paraenses. E esse clima nos faz refletir sobre essa guerra e violência que está atingindo todo o mundo, então nos faz refletir e pedirmos paz. E, também, aproveitamos para pedir muita saúde para todos nossos colaboradores”, diz o diretor-presidente do grupo RBA, Jader Filho.

A visita da imagem peregrina em repartições públicas, hospitais, presídios, antecede o Círio de Nazaré, que acontece no segundo domingo do mês de Outubro.

O diretor executivo da RBA, Francisco Melo, falou sobre a emoção de receber a imagem peregrina mais um ano na empresa. “Que ela nos ensine o que é ter fé. Ser cristão não é só se ajoelhar, se você não tem humildade, se não ajuda os irmãos. Nós temos que agradecer por mais um ano estarmos juntos e por tudo de bom que aconteceu”.

Camilo Centeno, diretor-geral do Grupo RBA de Comunicação, também esteve presente na celebração e também falou sobre a cobertura do grupo RBA no Círio 2017. “Esse ano mais uma vez estaremos engajados na cobertura do Círio, com mais de 200 profissionais da TV, impresso, online e rádio. E, este ano, com sinal HD e com a melhor qualidade para mostrarmos para todas os telespectadores o Círio, suas homenagens, e toda a emoção”, finaliza.

A funcionária do Diário do Pará Jhelly Vilhena se emocionou durante a celebração. “É uma emoção indescritível. Este ano, em especial, agradeci pela saúde do meu marido, já que passamos por um momento muito intenso e deu tudo certo. Também agradeci a saúde dos meus filhos e da minha família”.

VEJA AS IMAGENS

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias