plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cachorro tem fratura exposta e buracos no corpo após ser arrastado por carro

Após a triste notícia do cachorro que foi arrastado por ruas de Ananindeua, na noite de terça-feira (19), surgiu uma esperança e moradores do município dão conta de que ele está vivo. "Garotão", como foi batizado o cão, ficou com várias sequelas como frat

Após a triste notícia do cachorro que foi arrastado por ruas de Ananindeua, na noite de terça-feira (19), surgiu uma esperança e moradores do município dão conta de que ele está vivo. "Garotão", como foi batizado o cão, ficou com várias sequelas como fratura e buracos pelo corpo.

Segundo Anderson Costa, um dos responsáveis pelo resgate, o cachorro está sendo cuidado em um hotel que prepara animais para adoção.

"Há buracos no corpo devido o asfalto ter comido e o osso do pé está a mostra. A doutora que cuida dele disse que ele pode ter quebrado ossos da costela", detalhou.

O morador informou que não foi registrado boletim de ocorrência devido a preocupação em cuidar primeiramente da saúde do bicho.

A veterinária Martha Morhy, responsável pelo hotel onde o cãozinho está, confirmou que o estado de saúde do animal é delicado, mas que ele está fora de perigo.

"Ele está bastante machucado. Estou aguardando os exames laboratoriais para saber como ele está realmente", disse

Um vídeo enviado por Anderson mostra o cachorro se alimentando.

ACOMPANHE!

DEMA

O DOL entrou em contato com a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) que informou que o vídeo da violência, compartilhado ontem, está sendo verificado pelo diretor. A Dema informou que pelas imagens está tentando identificar o dono do veículo através da placa.

Contudo, a Delegacia não informou se o animal está realmente vivo.

SOLIDARIEDADE

Após a revolta com o condutor do carro que arrastou o animal, veio a solidariedade e além do resgate e abrigo, remédios e alimentos estão sendo arrecadados para cuidar de "Garotão".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias