plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiro que atirou e matou assaltantes em ônibus pode ir para cadeia

A tentativa de assalto que resultou na morte de um passageiro e dois assaltantes, em um ônibus, na noite de domingo (17), em Belém, está sendo investigada pela Divisão de Homicídios. De acordo com a Polícia Civil, o passageiro que estava armado e reagiu a

A tentativa de assalto que resultou na morte de um passageiro e dois assaltantes, em um ônibus, na noite de domingo (17), em Belém, está sendo investigada pela Divisão de Homicídios. De acordo com a Polícia Civil, o passageiro que estava armado e reagiu a ação criminosa fugiu do local e ainda não foi identificado, mas pode ser autuado pelo crime de homicídio. A Justiça deve analisar se ele reagiu em legítima defesa.

Uma das vítimas fatais, o passageiro Márcio Augusto da Silva morreu após levar um tiro durante a troca de tiros entre os assaltantes e o passageiro que estava armado.

O cobrador do ônibus e outros dois passageiros que estavam no local também foram feridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto: Wagner Almeida

No ônibus, a polícia encontrou uma mochila onde havia alguns documentos com o nome de Wanderson Lima da Costa. O motorista do ônibus disse que pertencia a um dos assaltantes, mas a polícia informou que a foto do documento não é igual a nenhum dos assaltantes mortos.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também encontraram estojos de munição de calibre ponto 40, que é de uso exclusivo da polícia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam os familiares para serem reconhecidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias