plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcações irregulares são apreendidas nos rios do Pará

Cinco embarcações foram apreendidas, nesta sexta-feira (15) e neste sábado (16), por apresentarem irregularidades em documentos ou mesmo na equipe de tripulantes. As apreensões foram feitas pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental Segundo informa

Cinco embarcações foram apreendidas, nesta sexta-feira (15) e neste sábado (16), por apresentarem irregularidades em documentos ou mesmo na equipe de tripulantes. As apreensões foram feitas pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental

Segundo informações da Marinha do Brasil, as embarcações foram apreendidas durante fiscalizações de rotina nas baías do Guajará, Marajó e Furo do Arrozal e os principais motivos foram: ausência de despacho de saída; falta de tripulante habilitado, em desacordo com o Cartão de Tripulação de Segurança (CTS); e inexistência da documentação de registro da embarcação.

As ações aconteceram no momento em que as embarcações, sendo três balsas, navegavam nas proximidades do município de Barcarena, transportando cargas diversas, ainda de acordo com a Marinha.

Dentre os barcos apreendidos, estavam duas que transportavam 1.500 metros cúbicos de madeira em tora, sem guia de autorização para transporte, a qual foi apreendida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Barcarena.

As embarcações apreendidas foram lacradas na Patromoria da CPAOR, sob a responsabilidade de um representante dos respectivos proprietários, os quais poderão retirá-las após a completa regularização.

As informações são da Marinha do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias