plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réu é condenado a 12 anos por tentar matar amigo

O réu Leandro Fernades de Souza, que confessou disparar tiros contra o técnico de refrigeração Laurimar Trindade Cabral, 43 anos, foi condenado a 12 anos de reclusão.  A pena aplicada será cumprida em regime inicial fechado. O juiz Rimunod Moisés, que pre

O réu Leandro Fernades de Souza, que confessou disparar tiros contra o técnico de refrigeração Laurimar Trindade Cabral, 43 anos, foi condenado a 12 anos de reclusão. A pena aplicada será cumprida em regime inicial fechado. O juiz Rimunod Moisés, que presidiu o júri, manteve a prisão do condenado, que se encontra em local incerto. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) nesta terça-feira (12).

Por maioiria dos votos, os jurados do 2º Tribunal do Júri de Belém, acolheram a acusação sustentada pelo promotor de justiça Edson Souza. O defensor público Alessandro Oliveira requereu, sem sucesso, a absolvição do réu, considerando a existência dúvidas sobre a autoria do crime e que diante de dúvidas o acusado deve ser beneficiado.

Conforme depoimentos de testemunhas, entre elas a própria vítima, o réu chegou de motocicleta ao Conjunto Providência, bairro Val-de-Cans, em Belém, por volta das 20 horas do dia 28 de junho 2014. Usando uma arma de fogo, passou a efetuar disparos, buzinando e chamando pela companheira, que se encontrava com familiares. A mulher permanecia no interior da residência, temendo enfrentar o réu alterado, que procurava pelo suposto amante da mulher.

A vítima e sua companheira procuraram acalmar o réu, que estava fazendo muito barulho no local. Nesse momento, atingiu a vítima com dois tiros no abdômen.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias