ATÉ QUANDO?

População não aguenta mais vias precárias Ananindeua

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/09/2017, 20:35:12
ATUALIZADO EM: 11/09/2017, 20:39:29

zoom_out_map
Luiz Flávio Costa

A população de Ananindeua sofre sérios problemas. Além da falta de iluminação e segurança, que atormentam as pessoas diariamente, as ruas do município etão em situação precária em vários bairros. As reclamações vêm de diferentes áreas.

E não é só a população que reclama. Empresas também são prejudicadas, como as que ficam na rua Jardim Providência, na BR 316. Por lá são pelo menos 10 empresas que empregam muitas pessoas e precisam de boas condições da rua para o tráfego de automóveis de pequeno e grande porte.

O maior problema está no período intenso de chuvas, que se aproxima e deixa a via intrafegável. “Não há qualquer drenagem na rua. Isso sem falar no prejuízo financeiro. As molas dos caminhões vivem quebrando e os pneus furando. A gente ainda joga um resto de concreto na pista, mas não dura muito”, disse Fernando Azevedo, gerente de manutenção em uma das empresas da área.

“O prefeito veio aqui e prometeu recuperar tudo. Até agora, quase 10 meses depois, nada. Temos colégio, creche, idosos morando e o asfalto nunca chegou”, reforçou Fernando.

Até o momento não houve posicionamento da Secretaria de Saneamento de Ananindeua sobre os problemas denunciados na matéria.

(Com informações do Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment