plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA realiza Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Funcionários da Rede Brasil Amazônia de Comunicação, Grupo RBA, participam durante cinco dias da quarta Semana Integrada de Prevenção de Acidentes no Trabalho, a SIPAT. Este ano o foco é prevenir as doenças ocupacionais. Na tarde desta segunda-feira (11)

Funcionários da Rede Brasil Amazônia de Comunicação, Grupo RBA, participam durante cinco dias da quarta Semana Integrada de Prevenção de Acidentes no Trabalho, a SIPAT. Este ano o foco é prevenir as doenças ocupacionais.

Na tarde desta segunda-feira (11), no auditório da empresa, cerca de 50 colaboradores prestigiaram a palestra "Estresse Excessivo - As implicações na vida do trabalhador" e conheceram mais detalhes de um dos problemas que mais atingem o trabalhador na atualidade.

Segundo o psicólogo André Assumpção é preciso conhecer os fatores psicológicos e de perfil, além de buscar ajuda para evitar o stress. (Foto: DOL)

A coordenadora da SIPAT, Kátia Costa, técnica em segurança do trabalho do Grupo RBA, diz que a semana vem trazendo benefícios a maioria dos trabalhadores.

"O funcionário bem informado está menos propenso ao stress e outros tipos de doenças ocupacionais, assim, garante melhor qualidade de vida", pontua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias