plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internauta denuncia clientes esperando no chão dentro de agência

Um internauta do DOL denunciou as condições enfrentadas por clientes dentro de uma agência do banco Santander, localizado na rua 15 de Novembro, próximo ao Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém. Segundo o denunciante, diversos clientes do banco ag

Um internauta do DOL denunciou as condições enfrentadas por clientes dentro de uma agência do banco Santander, localizado na rua 15 de Novembro, próximo ao Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém. Segundo o denunciante, diversos clientes do banco aguardam em pé ou sentados no chão do agência.

O internauta denuncia que, dentre os quatro guichês presentes na agência, apenas dois caixas estão em atendimento, na tarde desta sexta-feira (8). “Um desrespeito total com o cliente”, afirmou o denunciante.

“Não é a primeira vez que faço reclamações sobre essa agência. Sou cliente há mais de 10 anos do banco. Existem leis sobre tempo de espera que deveriam ser cumpridas. Pagamos taxas altíssimas para os bancos para sermos atendidos assim?”, questiona o internauta.

“E, infelizmente, essa situação é algo comum nos bancos daqui de Belém. O atendimento é realmente muito ruim”, conclui o cliente.


Cliente denuncia pessoas em pé ou sentadas no chão enquanto aguardam atendimento. Foto: Via WhatsApp

POSICIONAMENTO

O DOL entrou em contato, por telefone, com a agência citada na denúncia. Um funcionário do banco chegou a atender, ouvir o assunto a ser questionado, mas depois desligou a ligação. O portal encaminhou nota para assessoria de comunicação da instituição e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias