plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Metade de uma folha deve ser paga hoje pelo Remo

Além do corte de luz no Baenão, outro assunto que vem sendo bastante comentado entre os remistas é sobre o pagamento dos jogadores e comissão técnica da equipe. A promessa era de pagar a folha de julho, única pendente até o momento, ainda na segunda-feira

Além do corte de luz no Baenão, outro assunto que vem sendo bastante comentado entre os remistas é sobre o pagamento dos jogadores e comissão técnica da equipe. A promessa era de pagar a folha de julho, única pendente até o momento, ainda na segunda-feira (4), com a arrecadação do jogo no último sábado (2), mas só hoje, a priori, o dinheiro deve cair na conta do elenco - ao menos cerca de 50% do salário.

De acordo com o diretor de futebol do Remo, Sérgio Dias, o clube está indo atrás de outras fontes de receita para honrar os compromissos, já que do valor de R$ 477.631.00, renda líquida do Leão pós-jogo, pouco restou. “É necessário dizer que nós temos todo um planejamento de pagamento. Com o montante de sábado, nós pagamos dois meses do Profut, a Justiça do Trabalho e os nossos funcionários. É importante destacar isso, pois estamos trabalhando com muita seriedade. Por isso, ficou pendente a folha dos jogadores, mas já estamos correndo atrás disso, para poder pagar ao menos 50% da folha”, destacou o dirigente azulino.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias