plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Menina realiza sonho e passa o dia com a PM em seu aniversário

A pequena Mycheli de Souza Celestino, de 13 anos, realizou um sonho nesta sexta-feira (01), graças aos policiais militares de Altamira, no sudoeste do Pará. A menina, que quer ser policial quando adulta, tinha o curioso desejo de passar um dia inteiro con

A pequena Mycheli de Souza Celestino, de 13 anos, realizou um sonho nesta sexta-feira (01), graças aos policiais militares de Altamira, no sudoeste do Pará. A menina, que quer ser policial quando adulta, tinha o curioso desejo de passar um dia inteiro conhecendo a rotina dos policiais. Um surpresa combinada entre seus familiares e a própria corporação tornou isso possível no dia de seu aniversário.

Mychelli foi levada pela mãe – que disse que iria lhe levar para fazer compras – ao 16º BPM do Xingu. Ao chegar no local, a jovem ganhou desfile de tropa e formatura das guarnições no pátio do batalhão exclusivas.

Mycheli se emocionou muito e teve parabéns e gritos de guerra com seu nome. A menina fez ou tour por toda a corporação, conheceu os policiais especializados nas várias áreas do serviço ostensivo na cidade e até entrou na viatura do Grupo Tático Operação. Confira os registros divulgados pela PM desse dia inesquecível:

(Com informações de Xingu 230)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias