plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marinha: navio tem atividades encerradas

Em cerimônia presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante de Esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão, o Navio Patrulha (NPa) Parati se despediu do serviço ativo da Armada da Marinha do Brasil, no último dia 30, às 10h. A Mostra de Desarmamento,

Em cerimônia presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante de Esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão, o Navio Patrulha (NPa) Parati se despediu do serviço ativo da Armada da Marinha do Brasil, no último dia 30, às 10h. A Mostra de Desarmamento, que aconteceu na Base Naval de Val de Cães, é a cerimônia que encerra a “vida militar” de um Navio da Armada.

Depois de 46 anos de serviços prestados à Marinha, o navio já participou de importantes comissões no Brasil e no exterior. Agora, os equipamentos e materiais de uso militar da embarcação que podem ser úteis a outros navios serão retirados e distribuídos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias